quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dois presos e um baleado em tentativa de assalto em Orós



Por volta das 14h30 dessa terça-feira (8) a Polícia Militar se deparou com uma tentativa de assalto a agência dos Correios do município de Orós, quando realizava rondas na cidade. Em meio à ação delituosa o segurança reagiu e houve troca de tiros. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

O trio fugiu depois do assalto abortado em um veículo Strada de placas PMZ 1317 licença de Jaguaribe. Os militares conseguiram localizar os suspeitos na Avenida Gabriel Bezerra onde aconteceu novo tiroteio em frente ao Salão Paroquial.

Um dos suspeitos, Daniel Santos de Sales de 24 anos que seria de Mossoró no Rio Grande do Norte foi alvejado dentro do veículo com um tiro na altura do peito esquerdo. Ele foi hospitalizado sob escolta policial. Seus comparsas foram presos em seguida.

Joseilson Pereira Ferreira de 31 anos, Natura de Alexandria no Rio Grande do Norte e José Helton Peixoto da Costa de 33 anos, Natural de Jaguaribe. A dupla foi apresentada ao delegado de Orós Joel Morais para procedimento policial pelo Sargento Primo e soldados Hugo e J. Renato.

A polícia apreendeu com duas pistolas Ponto 40 que serão periciadas a exemplo do carro. No momento do tiroteio os moradores ficaram no fogo cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário