sexta-feira, 1 de maio de 2009

COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR



"Bate a enxada no chão, limpa o pé de algodão, pois pra vencer a batalha, é preciso ser forte, valente, robusto e nascer no Sertão. Tem que suar muito pra ganhar o pão, pois a coisa lá 'né' brinquedo não".
(Música de Luiz Gonzaga).
____________________________________________________________
Em Icó, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR comemora há quase 30 (trinta) anos o evento que marca a luta dos camponeses e trabalhadores, urbanos e rurais, pelas ruas da urbe.

Logo pela manhã é distribuído o tradicional SOPÃO, seguindo por uma caminhada em várias ruas da cidade; este ano, em sinal de protesto, os manifestantes abraçarão o Rio Salgado, que bastante invadido por lixos, dejetos, e assoreado tem sido ameaçado na sua existência.

A prefeitura, por sua vez, distribuiu centenas de camisas; fez passeio de bicicleta com a juventude e, muito forró na casa de show "Kanecão”.

Sylvester Stallone foi roubado no Rio


Ator, que filmava na cidade, ficou sem filmadora avaliada em R$ 20 mil

Nem tudo foram flores durante a passagem de Sylvester Stallone pelo Rio de Janeiro. O ator, que filmava “Os Mercenários” na cidade, teve um contratempo em sua última semana de filmagens.
Segundo o jornal Extra desta sexta-feira,1, Stallone teve uma de suas filmadoras furtadas durante filmagem no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. O equipamento estava avaliado em R$ 20 mil. Apesar do roubo, o ator preferiu não dar queixa à policia e seguir com o trabalho em seu filme.

fonte: ego.globo.com