segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Icó-CE: Assaltos, furtos e um acidente com vítima fatal no fim de semana


Arrombamento, assaltos, furto de um veículo e acidente com vítima fatal foram registrados neste final de semana no município de Icó. Um desses arrombamentos se deu na escola Manoel Antonio Nunes Neto, que funciona na área do bairro DNER distante 300 metros do quartel da Polícia Militar. O estabelecimento foi arrombado e assaltado por quatro homens encapuzados e com revólveres que entraram pelo telhado e quebraram a porta principal.

O quarteto rendeu o vigilante José Ariel Macário da Silva, de 38 anos, o qual viveu momentos de ameaças de morte. Dentro da escola os indivíduos quebraram portas, reviraram gavetas e fugiram levando apenas um computador, mas pregando o aviso que voltariam. Já o vereador Edjalma Moreira teve a sua caminhoneta S-10 cabine dupla verde e placas KLQ-9724, inscrição de Icó, roubada na madrugada deste domingo.

Ele havia deixado o veículo abandonado na CE-282, mais precisamente na localidade denominada Oiticicas, após este apresentar uma pane no motor. O vereador saiu em busca de socorro mecânico, mas quando retornou ao local não mais encontrou o seu carro. Ele prestou queixa delegado Paulo Freitas ainda na madrugada de ontem.

Na manhã deste domingo, no Sitio Alto da Várzea, zona rural de Icó, houve uma colisão de motos deixando o saldo de um morto e dois feridos. No local, morreu Neurismar Batista Amaro, de l8 anos, e saíram feridos Geilson Leandro Félix e Jonas Gonçalo Amaro, de 17 anos. Geilson sofreu fraturas nos braços e traumatismo craniano. Segundo o delegado Paulo Freitas, foram registrados, também, vários casos de direção perigosa, ameças de morte, porte ilegal e crime contra a Lei Maria da Penha.

fonte: site miseria