terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia Militar confirma que estuprador que fugiu do presídio de Icó foi visto em Orós

O soldado Júlião confirmou a redação do Portal Orós hoje pela manhã (14/04) via whatsapp que o estuprador conhecido apenas por “BOCA DE CD” que fugiu do presídio de Icó, realmente foi visto aqui na sede do município de Orós de ontem para hoje, e que ele está vestindo camiseta vermelha e calça jeans.
Recentemente o maníaco foi visto no sítio Rochedo (Orós), onde pediu um copo de água em uma residência e em seguida atacou a dona da casa.
A polícia militar de Orós realizando buscas em toda cidade para tentar prender-lo, se você sabe de alguma informação que leve a prisão desse homem conhecido apenas como Boca de CD que está na foto ligue para o 190 de denuncie.

fonte: iguatu.net

Pedreiro é morto em emboscada na Zona Rural de Venha-Ver

O pedreiro Cláudio Félix Dantas, de 35 anos, foi executado em uma emboscada na noite de segunda-feira (13) na comunidade de Riachão dos Pereiros, na zona rural do município de Venha Ver.

O comandante do policiamento na cidade, sargento PM Gentil, informou ao site MOSSORÓ HOJE que os criminosos estavam em tocaias à espera do pedreiro. “Segundo o que relataram à polícia, Cláudio estava de moto quando foi alvejado por um tiro de espingarda 12. Quando ele caiu, atiraram novamente”, contou Gentil. “A princípio, acreditamos que foram dois indivíduos, mas não temos certeza”.

Os motivos para o crime ainda são desconhecidos. Cláudio cumpria pena no regime semiaberto na Cadeia Pública de Icó, no Ceará, por diversos crimes na região, e estava trabalhando na reforma da casa de um irmão em Venha Ver.

*Informações do Site Mossoró Hoje

Estamos de Volta...

Depois de vários meses sem postar no nosso blog, estamos de volta e vamos tentar mantê-lo atualizado, para todos que gosta da nossa querida Três Bodegas não pode deixar de acessar o nosso portal, abraços a todos...