terça-feira, 12 de maio de 2009

MENSAGEM: A IDADE DE SER FELIZ

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Mário quintana

MAIS UM DIA DE CHUVA




Mais um dia de chuva na nossa vila. 2009 está sendo considerado um ano dos mais chuvosos dos últimos tempos, motivo de alegria para os agricultores e ao mesmo tempo de preocupação, pois as precipitações que tem caído na nossa região está acima da média anual e praticamente todos os açudes e barragens estão sangrando, o medo que continuando as chuvas esses reservatórios venham a romper e causar estragos, pois muitos nunca foram reformados. Nesse ano aqui na nossa vila 3 Bodegas já choveu até hoje mais de mil milímetros, e a previsão é pra mais chuvas.

QUE PAÍS É ESSE...

Como dizia o saudoso Casusa em uma de suas musicas "que país é esse". O Brasil e principalmente "nossa cidade" é o único no mundo onde é difícil se gastar dinheiro e não é por falta do que comprar não, tem até demais, o que ta pessimo na nossa cidade são os atendimentos, quem conhece o armazém paraíba sabe do que to falando, todos os meses no inicio do mês forma-se uma grande fila onde consegui realizar um pagamento tem que ter muita paciência e de la se entende para as outras repartições, se as particulares tão assim imagine a publica.