sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS EM TRÊS BODEGAS...

ASSALTO A MERCADINHO...
Nesta quinta-feira, 30, por volta das 06h10 a Polícia Militar do PPM de Icó, foi informada sobre um roubo a um estabelecimento comercial na localidade de Três Bodegas, distrito de Icó/CE, distante 20 km da Sede.
Ao tomarem conhecimento do fato, a polícia militar, através da VTR 2462, composta pelos policiais: CB Azevedo, e CB Lucas, deslocaram-se até o local e foram informados que quatro elementos em duas motos, dois em uma moto Bros, preta, sem placa e mais dois em outra moto não identificada, todos usando capacetes e armados de pistola, chegaram ao estabelecimento comercial (Mercadinho Bom Preço) de propriedade de Cleonilton Nunes de Oliveira de 42 anos, e anunciaram o assalto roubando do mesmo uma quantia ainda não revelada.
Em seguida roubaram dois clientes que estavam o agricultor Marcos Jose Alexandre de Melo, agricultor, de 34 anos a quantia de R$ 700,00 mais documentos pessoais e o carpinteiro  Juvaneudo dos Santos da Silva, de 42 anos, o qual foi roubado a quantia de R$ 683,00, um parelho celular e documentos pessoais.
Os quatro elementos ao saírem do local, ainda efetuaram um disparo em direção ao estabelecimento e fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar encontra-se diligenciando com objetivo de identificar, localizar e prender os acusados.

APRENÇÃO DE VEICULOS...
Nesta quinta-feira, 30, por volta das 08h uma composição policial do F.T.A da 2ª Cia/2Bpm, Iguatu/CE, apreenderam uma motocicleta nas proximidades do Distrito de Três Bodegas, distante 20 Km do município de Icó.
A Polícia Militar, através da RP 2452, (F.T.A. de Iguatu) composta pelos policiais militares SD Viana, SD Rodrigues, SD Adilles, SD Inácio, ao realizarem abordagens rotineira em pessoas e veículos, na localidade acima citada, foi constatado e apreendido uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2001, cor vermelha, sem Placa e com chassi raspado, conduzido pelo pedreiro Manoel Batista Araujo, de 29 anos.
 O condutor e a motocicleta foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, e apresentados a autoridade policial para os procedimentos legais.

fonte: iguatu.net