segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PLANTÃO POLICIAL DO ICÓ MOVIMENTADO

- MORTE POR DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO.
Ontem, dia 07/02/10, por volta de 12:00 horas, uma ligação para o Destacamento Policial de Icó/CE, dava conta de um acidente de tiro com vítima fatal, ocorrido no sítio Estreito, distante 28 Km de Icó/CE.
A Policia Militar através da VTR 2382 composta pelo 1º Sgt PM 5932 – José HERIVELTON Paulino de Sousa, MF. nº 026.265-1-9 e o CB PM 15936 – Luiz LUCAS da Silva, MF. nº 107.190-1-1, compareceram diretamente no Hospital Regional de Icó/CE, contactando com familiares da vítima, que foi identificado por F. O. I., solteiro, estudante, natural de Icó, 15 anos, filho de Josival Santana Inacio e Maria Margarida Martins de Oliveira Inacio. Os pais informaram que a vitima sofreu um disparo de espigarda soca-soca, na altura do peito esquerdo, quando ultrapasava uma cerca de arame farpado quando retornava de uma caçada, no entanto, mesmo ferido, conseguiu chegar em sua residência, infelizmente, durante o percusso para Hospital Regional de Icó/CE, veio a falecer. Vale ressaltar que os familiares foram orientados a comparecerem na DRPC de Icó/CE e esclarecer o fato, como tambem a própria DRPC local foi informada por estes policiais.
- PRISÃO POR AMEAÇA, INVASÃO DE DOMICÍLIO E INCÊNDIO CRIMINOSO
Ontem, dia 07/02/10, por volta de 16h:00min, so sitio Alto da Várzea, distante 37 km da sede de Icó, foi vitima de Ameaça, tendo seu domicílio invadido e incendiado criminosamente a pessoa de MARIA CAETANO DA SILVA, viuva, domestica, natural de Icó, 42 anos, residente no endereço acima citado.
A Policia Militar, através da VTR 2382, composta pelos policiais 1º Sgt PM HERIVELTON, CB PM ROLIM e CB PM LUCAS, após inteirar-se dos fatos, compareceu ao local do fato, onde foi preso GENIVAL BEZERRA SILVA, agricultor, natural de Acopiara, 30 anos, residente no sitio acima citado, conduzindo-o à delegacia de polícia civil. O infrator, que foi conduzido à delegacia local, chegou a atear fogo na cozinha da residência da vítima, porém o incêndio foi controlado. Saliente-se que a vítima informou não conhecer o infrator e muito menos o motivo do delito.

- PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A ROÇADEIRA
Ontem, dia 07/02/10, por volta de 22h:30min, a policia militar foi informada de que um homem teria sido lesionado a roçadeira no Sitio Bom Lugar a 10 km da sede Icó -CE.
A Policia Militar, através da VTR 2162, composta pelos policiais CB PM MENEZES, SD PM NONATO após inteirar-se dos fatos, compareceu ao local do fato, onde foi preso BONFIM FABIO ALVES DOS SANTOS, 26 nos, solteiro, natural de Icó -CE de profissão tratorista, residente no Sitio Bom Lugar o qual lesiono seu irmão a pessoa de ALEX ALVES DOS SANTOS, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Icó – CE, residente no Sitio Bom Lugar e que o mesmo sofeu um golpe de roçadeira no braço direito sendo socorrido para o Hospital local e em seguida transferido para Fortaleza -CE. Motivo discussão banal sendo que os dois encontravam-se embriagados. A policia militar prendeu e conduziu o autor para a DRPC de Icó-CE para que seja feito os procedimentos cabíveis.

fonte: iguatu.net