segunda-feira, 4 de abril de 2011

Plantão policial movimentado neste início de semana em Icó

Ex-presidiário é assassinado - Nesta segunda-feira, 04, por volta das 05h a Polícia Militar, tomou conhecimento que na estrada que liga o Conjunto GH -1 à cidade de Icó, distante 10 Km da sede do município, ocorrera um homicídio a bala.

Os policiais militares, CB Rolim, e o SD Claúdio, compareceram ao local, onde identificaram a vítima, o agricultor Dirceu Ferreira Benício, de 39 anos, que se encontrava caído com um tiro na cabeça ao lado de uma moto XLX-150, cor vermelha, sem placa.

O mesmo responde a uma tentativa de homicídio, a uma receptação e tinha saído da cadeia do Icó, a pouco mais de dez dias. A Polícia Militar se encontra fazendo diligências, no sentido de identificar e prender o(s) autor(s) do delito.

Farmácia é assaltada - Neste domingo, 03, por volta das 09h30 a Polícia Militar tomou conhecimento que na Avenida. Nogueira Acioli no Centro de Icó ocorrera um roubo a comércio.

O policiamento composto pelos, SDs Andrade, Candido, Nonato e CB P. Neto compareceu ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima Jéssica Brasil Batista, de 18 anos, a mesma informou que se encontrava no balcão da Farmácia Cristo, quando dois (02) infratores armados de faca adentraram e ameaçando-a, anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais).

A PM compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

Homem é preso após agredir a própria companheira -Neste domingo, 03, por volta das 15h10, a Polícia Militar compareceu a Rua Senhor do Bonfim, Icó e efetuou prisão por agressão a mulher.

Os policiais CB P. Neto, SD Sousa, e SD Duarte, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima Sabrina Barbosa da Silva, de 30 anos, a mesma estava sendo espancada pelo pedreiro Angelo Varela Ferreira de Sousa, de 32 anos.

O policiamento efetuou a prisão do acusado e em seguida o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Iguatu.net via icó é noticia.