terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Icó-CE: Brincadeira com imagem de Padre Cícero termina com animal morto

Um jumento foi encontrado morto às margens da BR-116 à altura do município de Icó e ao lado de uma estátua de Padre Cícero. O caso chamou a atenção e uma pessoa, que não quis se identificar, disse ter visto o animal tendo a imagem do sacerdote sobre o mesmo, provavelmente alguma brincadeira de Carnaval. O achado se deu no KM 370 daquela rodovia federal, mais precisamente ao lado da Ponte do Capim Pubo.

O animal morto foi encontrado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gladstone, Sobrinho e Vasconcelos quando faziam uma ronda de rotina. O jumento já exalava mau cheiro ao lado da estátua com a cabeça quebrada. A imagem foi recolhida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e entregue ao delegado Paulo Freitas. Outras possibilidades apontadas seriam de um ritual de magia negra ou crime de ultraje a culto ou imagem (Art. 208, do CP).

fonte: site miseria  foto: Richard Lopes

NOTA DO BLOG.
NÃO QUERENDO TIRAR A CREDIBILIDADE DO SITE MISERIA, ATÉ PORQUE SEI QUE O QUE ELES PUBLICAM SÃO INFORMAÇÕES REPASSADAS POR TERCEIROS, TAMBÉM DE RESPONSABILIDADE, MAIS SOBRE ESSA INFORMAÇÃO HOUVE UM ENGANO, SOU FREQUENTADOR DESSE TRECHO DA BR E ESSE ANIMAL JA ESTÁ MORTO A VARIOS DIAS PROVALVEMENTE ATROPELADO POR ALGUM CARRO, ALGO COMUM NAQUELE TRECHO, NO QUAL TAMBÉM É COMUM O ANIMAL FICAR SE DECOMPONDO NO LOCAL, SEM QUE NINGUEM TIRE OU QUEIME, EXALANDO MAL CHEIRO E INCLUVISE PROVOCANDO MAIS ACIDENTE COM ANIMAIS COMO CACHORROS OU URUBUS. A IMAGEM PROVAVELMENTE FOI COLOCADA DEPOIS DO ACIDENTE OU JA ESTAVA NO LOCAL ONDE O ANIMAL VEIO A FALECER.