terça-feira, 4 de maio de 2010

Exaltação da Santa Cruz

Nos reunimos com todos os santos, neste dia, para exaltar a Santa Cruz, que é fonte de santidade e símbolo revelador da vitória de Jesus sobre o pecado, a morte e o demônio; também na Cruz encontramos o maior sinal do amor de Deus, por isso :
"Nós, porém, pregamos um Messias crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os pagãos " (I Cor 1,23)"

Foi exatamente isso que aconteceu  ontem a tarde no alto da Divina Santa Cruz, a aproximadamente 5 Km da vila Três Bodegas, onde dezenas de pessoas se reuniram para rezar, tradição que já aconteçe a bastante tempo e que se renova a cada ano.

O evento contou também com a presença de varias autoridades politicas como o vice prefeito Charles Peixoto e o vereador Iatagá Manduca.




Presos dois suspeitos de envolvimento em assalto a banco em Orós

Segundo testemunhas, o assalto ocorreu quando cinco homens chegaram em um veículo de cor branca e desceram do carro atirando

Dois suspeitos de terem participado do assalto a uma agência do Banco do Brasil no município de Orós foram capturados pela Polícia. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3.

Segundo testemunhas, o assalto ocorreu quando cinco homens chegaram em um veículo de cor branca e desceram do carro atirando. Os assaltantes renderam clientes e vigilantes, levando grande quantia em dinheiro.

Os assaltantes fugiram em direção à cidade de Jaguaribe. Na fuga, os bandidos levaram um segurança como refém, que foi liberado em seguida. 

fonte: o povo