sábado, 30 de abril de 2011

Perigo entre Jaguaribe e Icó *

A BR-116, que dista 70km entre Jaguaribe e Icó, está praticamente intransitável, além de muitos animais soltos a beira da pista. É comum observarmos nesse trajeto, vários automóveis parados, fazendo troca de pneus, haja vista as enormes crateras.

Igualmente, registre-se que a situação não veio com as chuvas. A grita é geral e faz tempo que estamos reclamando ao DNIT-Ceará, sem que haja uma resposta convincente, bem como prática para solucionar as reclamações e preocupações com acidentes.

* Texto do blog do advogado Fabrício Moreira

TCM-CE fará fiscalização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Icó em maio

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE) divulgou os novos municípios e órgãos que serão fiscalizados nos próximos dias. O cronograma faz parte do Plano Anual de Fiscalização para 2011.

Entre os dias 02 e 06 de maio, serão visitados diversos órgãos de sete municípios cearenses, dentre eles a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Icó, no período de 02 a 04 de maio. Será um momento importante para verificar como andam as finanças municipais do executivo e legislativo de Icó.

Também fazem parte da fiscalização os municípios de Alto Santo (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal), Choró (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal), Fortaleza (Secretaria Municipal de Saúde), Jardim (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal), Pedra Branca (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal) e Porteiras (Prefeitura Municipal e Câmara Municipal).

* Com informações do TCM-CE