quarta-feira, 30 de março de 2011

Icó é Notícia – Patrimônio do Povo icoense

Mais um meio de comunicação entra para o rol do Patrimônio do Povo, trata-se do site Icó é Notícia, que, hoje, completa três anos de existência. Criado com muita galhardia pelo jornalista icoense, Yuri Guedes, pilar crucial no mundo da blogosfera icoense.

Desde o dia 30 de março de 2008, o costume dos internautas não foi mais os mesmos, porque passou a existir um meio interativo e informativo genuinamente icoense, com as peculiaridades da nossa gente.

Hoje nada mais passa despercebido em nosso torrão, seja na cultura, política, saúde, história, social, humor etc.


Como diz o nobre jornalista Yuri Guedes: “Este sucesso do Icó é Notícia não depende só de mim, mas sim do coletivo”. Então tenho o prazer e a felicidade de fazer parte desta história e compartilhar essa data especial com você companheiro diário deste canto de pagina.

Ressaltem-se, também, os parceiros do site: Rádio Brasil FM, Folha do Salgado, além de diversos blogs parceiros icoenses e do Ceará, que divulgam as informações e divulam o espaço em seus links. Assim como os articulisas que colaborarm com seus textos reflexivos sobre diversos temas.
Não posso esquecer-me de parabenizar, também, o Ícaro Lavor por sua disposição em sempre inovar o layout, não medindo esforços para o bom entretenimento e desempenho do blog.

São vários pontos que gostaria de citá-los, mas me tornaria muito enfadonho. Mas entre um artigo e outro vou dissertando meu ponto de vista. Vamos sempre trilhar nesse caminho da ética, do respeito, da imparcialidade, para sempre lograr êxito e ser aprovado pela consciência do cidadão icoense.


VIVA AO ICÓ!!! VIVAAAA!!!

VIVA A JUVENTUDE COM SEDE DE JUSTIÇA, SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA!!! VIVAAA!!!

PARABENS AO ICÓ É NOTÍCIA!

Texto escrito por Victor Luiz Monteiro Pontes - Integrante do Icó é Notícia, da Rádio Brasil FM e bacharelando em Direito
fonte: icó é noticia

P.S: Parabens ao icó é noticia por seus três anos de muita informação ao povo icoense...