terça-feira, 21 de julho de 2009

Barueri anuncia Otacílio Neto, ex-Corinthians, até o fim do Brasileiro



Depois de André Santos "entregar" que Otacílio Neto estava a caminho do Barueri, o clube da Grande São Paulo oficializou a contratação do atacante. Ele assinou vínculo por empréstimo até o fim deste Brasileiro e a transferência não teve custo algum ao clube que atualmente está em quinto lugar no Nacional.

Atacante Otacílio Neto já assinou contrato e vestiu a camisa do Barueri nesta terça-feira

Nesta terça-feira, Otacílio Neto realizou exames médicos no Barueri e em seguida assinou contrato. Ele, contudo, ainda tem vínculo com o Corinthians até agosto de 2012.

O atacante de 26 anos chegou ao Corinthians no ano passado e precisou finalizar tratamento de lesão no joelho antes de estrear. Pelo clube alvinegro, ele disputou 29 jogos e marcou quatro gols.

Otacílio Neto já vestiu a camisa do Barueri nesta terça-feira e na quarta inicia os treinos pelo novo time. Sua estreia ainda não está marcada, mas fisicamente ele já tem condição de jogo.

Nesta terça pela manhã, antes do anúncio oficial da transferência, André Santos deixou escapar que o atacante já havia se despedido dos companheiros de Corinthians.

"Ele [Otacílio] me pegou de surpresa. Cheguei de viagem ontem [segunda] e o Otacílio veio se despedir de mim. Acho que ele foi para o Barueri. Pelo menos foi essa a informação que eu tive", comentou André Santos.

Otacílio Neto, assim, é o segundo jogador a deixar o Parque São Jorge nesta semana. Na última segunda, o Corinthians emprestou o lateral-esquerdo Wellington Saci para o Atlético-MG, líder do Brasileiro.

Vamos nós: É incrível o que faz a midia nacional, essa transferência se deu a uma semana, um grande jogador, um grande clube, mais ninguém viu na midia nacional circular essa noticia, será que fosse um jogador do sul não seria diferente, e incrível como ainda damos audiência a esses canais, fica a esperança que o Otacílio possa enfim mostrar seu futebol, o que não o deixaram fazer no clube anterior. Ficamos na torcida.

fonte: site uol