quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prefeitura de São Miguel cancela o 19º Arraiá do Tio Kalika

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Face aos termos da recomendação conjunta do Ministério Público Federal, Estadual, Eleitoral e de Contas: Orientando a não realização de despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para eventos; O Município de São Miguel decidiu suspender a realização do 19º ARRAIÁ DO TIO KALICA, previsto para próximos dias 14/15/16 de junho.

O Município comunica que tentará junto ao Ministério Público Estadual, firmar um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, no afã de possibilitar a realização dos festejos do tradicional São João, nos dias 21/22/23 de junho, desta feita com uma redução das atrações e dos custos previstos inicialmente. O Município tentará, ainda, o apoio da iniciativa privada, buscando assegurar a realização do evento.
 
NOTA DO BLOG.
 
E o Municipio de Icó, será que vai fazer o Forricó, o Prefeito bem que poderia seguir o exemplo de São Miguel, e suspeder o Forricó dese ano, afinal Icó acaba de decreta Situação de Emergência em virtude da pior seca dos ultimos 40 anos na nossa região. Fica a dica.