sábado, 20 de junho de 2009

BASTIDORES DA FESTA DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.

As primeiras horas da festa que ocorreu em Icó, com Zezé di Camargo e Luciano, no ultimo dia 19 de junho, no Largo do Themberg, virou uma verdadeira correria no município.

Algumas centenas de pessoas ficaram defronte(s) ao hotel Nossa Senhora Santana (Dedé Nogueira), no centro da cidade, esperando que a dupla sertaneja aparecesse na sacada, ou na verdade, desembarcasse por aquela localidade.

Eles não apareceram. Os fãs desistiram.

Outros foram ao clube da AABB, pois, de repente saiu o comentário, que aconteceria uma “pelada” futebolística por lá. Também não ocorreu.

Já à noite, diante de um público de 15 mil pessoas, de várias cidades da região, os apresentadores Valdir Batista, Ranes, Marcondes Reis e Tony Nunes, se esforçavam para animar a multidão, que friamente, pouco respondia.

Surge o prefeito Marcos Nunes (PMDB). Mais esforços dos competentes apresentadores, para atraírem alguns minutos de palma(s) para o prefeito, anunciando, inclusive, que o Icó "virá celeiro de festa nos próximos quatro anos".

Mesmo diante das promessas, o prefeito Marcos Nunes não obteve o acolhimento das pessoas. Recepção fria, substituída pelo discurso do alcaide: “PROMETI QUE IA TRAZER AVIÕES DO FORRÓ E CUMPRI. PROMETI QUE IA TRAZER ZEZÉ DI CAMARGO E CUMPRI. PROMETO QUE VOU FAZER MUITA FESTA NESTES PRÓXIMOS ANOS. GOSTO DE CUMPRIR TUDO QUE FALO”, disparou Nunes, para frieza do povão.

No mais, a dupla não agradou como se esperava. Um show repetido, sem muita produção, que frustrou as expectativas.

Como era de se esperar, a noite toda abraças e mais abraços; elogios e mais elogios, a gloriosa família Nunes e os seus políticos convidados, que lá estavam, de outros recantos do Ceará.

Para surpresa mesmo, somente os telões distribuídos na praça, mostrando os projetos futuros do prefeito (mesmo sem explicar ao povo do que se tratava): PRAÇA NO DNER; BALÃO DO PADRE CÍCERO E RODOVIÁRIA; PRAÇA NO BNH E SÃO VICENTE; ESTÁDIO MUNICIPAL E MODELAMENTO DO MONTE (DEFRONTE CEMITÉRIO ANTIGO).

Nada de novo, para um grupo que se encontra no poder há quase trinta anos.

E tome forró e vaquejada!

postado por fabricio moreira no seu blog.

ALTERAÇÃO NA AGENDA DA BANDA FORRÓ SACODE



Conforme tinha sido divulgado aqui nesse blog, a banda forró sacode ia tocar na nossa cidade no forricó precisamente no dia 09 de Julho, isso o que constava na sua agenda oficial. Não sabemos qual o motivo mais o fato é que não consta mais nada confirmado na agenda da mesma, esperamos que a mesma volte a confirmar presença e em breve estaremos divulgando todas as bandas que vão estar no forricó.

clique aqui para ver a agenda da banda.

MILHARES DE PESSOAS NO SHOW DE ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO


Como era esperado o Largo do Themberg de Icó ficou lotado, milhares de pessoas vieram prestigiar uma das maiores dupla sertaneja do Brasil, Zeze de Camargo e Luciano, que sem duvida cantou e encantou a todos, estão de parabéns todos os organizadores dessa grande festa, que apesar de pouca segurança para um evento tão grande foi tranquilo, esperamos o mesmo empenho dos organizadores com as coisas do município que está deixando a desejar.