terça-feira, 14 de junho de 2011

Caixa abre licitação para lotéricas em Iguatu, Saboeiro, Quixelô e Icó

Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação de trinta e quatro novas casas lotéricas no interior do estado do Ceará. O edital de licitação prevê a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo Banco em regime de Permissão. Ao todo, 28 cidades poderão receber uma unidade lotérica, sendo seis na região metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Caucaia (3 unidades), Horizonte, Maracanaú, Maranguape e Pacajus.
Os municípios de Aratuba, Guaramiranga, Itaiçaba, Jati, Miraima, Mulungu, Penaforte Poranga, Quixelô e Saboeiro podem receber sua primeira casa lotérica. Compõem a lista, ainda, as cidades de Aracati (2 unidades); Barbalha; Camocim; Canindé; Icó; Iguatu; Itapipoca; Juazeiro do Norte (2 unidades); Limoeiro do Norte; Russas; Sobral (2 unidades); e Tianguá.
Toda a documentação e orientações do processo de licitação estão no sítio da Caixa na internet (www.caixa.gov.br), seguindo os passos: “Portal de Compras – Licitações instauradas – Fortaleza – Concorrência 2957/2011”. Os interessados têm até as 16h do dia 7 de julho para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço, no edifícios sede da Caixa em Fortaleza (Rua Sena Madureira, 800, 16º andar, Centro).
Atualmente, a Caixa conta com uma rede de 10.887 mil casas lotéricas. No interior do Ceará, existem atualmente 181 unidades lotéricas. Em Fortaleza, são 115 unidades.

(Fonte: Assessoria da Caixa Econômica Federal)

Icó, Acopiara, Várzea Alegre e vários municípios beneficiados com sistemas de abastecimento de água

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza entre os meses de junho e agosto, reuniões para a elaboração de editais de licitação para a construção de sistemas de abastecimento de água para o Interior do Estado, através do Projeto São José. Cerca de 19 mil pessoas serão beneficiadas com 46 obras de abastecimento que serão instalados em 28 municípios cearenses. Os projetos somam um investimento total de R$ 6,6 milhões.

Os municípios beneficiados serão: Aracati (Campos Verdes), Barreira (Catarina II), Brejo Santo (Baixio dos Bastos), Capistrano (Cajuais e Riacho do Padre), Ererê (Tomé Vieira), Farias Brito (Lambedouro, Monte Pio e Várzea), Icó (Carnaubinha e Sítio Cacimbas), Ipú (Mulungu, São José do Sertão e adjacências), Itapipoca (Livramento e Alto do Santo Antonio), Limoeiro do Norte (Cabeça da Vaca e Canafistula de Cima 1ª e 2ª etapas), Maranguape (Tanques, Bú e Mundo Novo), Mauriti (Bauraneiras e Calumbi 2ª etapa), Mombaça (Boa Vista), Morada Nova (Pedra Grande e Sítio Cumbe 1ª e 2ª etapas), Quixadá (Caracol e Jatobá), Saboeiro (Saco dos Antunes e Sítio Cachoeira Grande 3ª e 4ª etapas), Tauá (Sítio Santa Luzia, Belo Alto e Sítio Missão 1ª e 2ª etapas), Várzea Alegre (Sítio Alves), Acopiara (Jati), Arneiroz (Macauim), Assaré (Lagoa de S. José), Cedro (Sítio Timbaúba dos Monteiros), Groaíras (Marrecas), Guaraciaba do Norte (Sítio Timbaúba), Ipueiras (Lagoa do Canto), Novo Oriente (Lagoa de Dentro), Redenção (Maleitas e Mangueiral) e Ubajara (Águas Belas).
CAGECE