quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MAIS UMA CONTA DO EX-PREFEITO CARDOSO MOTA DESAPROVADA PELO TCM

Chegou à semana pretérita na Câmara Municipal de Icó, para apreciação dos parlamentares icoenses, mais uma conta desaprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, que tem a responsabilidade do ex-prefeito de Icó, Francisco Antonio Cardoso Mota, inclusive com "nota de improbidade e requerimento de devolução de altos valores pecuniários aos cofres municipais".

O ex-prefeito Cardoso Mota só ficará livre da imputação do TCM, caso os vereadores, em número de sete (dois terços), votar contra o parecer daquele Egrégio Tribunal de Contas.

Haja vista a oposição deter hoje cinco vereadores, ou seja, a metade do colegiado, dificilmente Cardoso Mota conseguirá reverter à situação.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Nunes, irá oficiar-citar Cardoso Mota para que este tenha a oportunidade de apresentar sua defesa que será oral ou escrita.

Após as formalidades de cumprimento da legislação, a Mesa Diretora, através de seus membros, irá submeter a matéria a apreciação do vereadores do Icó.

fonte: blog do fabricio moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário