quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CBF descarta corte de cidades-sedes

Rio A CBF anunciou ontem, que nenhuma sede da Copa de 2014 corre risco de ser cortada da relação das 12 cidades. Nesta semana, informações da Folha de S. Paulo diziam que poderia haver redução para dez cidades no Mundial, devido à falta de condições da maioria delas.

Em nota oficial, a entidade fez questão de garantir todas as sedes. "O COL (Comitê Organizador Local) em momento algum admitiu reduzir o número de sedes para 10, nem sequer pensou em tal hipótese. O fato ainda de nenhum dos nove governos estaduais ter lançado o edital de licitação das obras das arenas do Mundial até a última segunda-feira não significa atraso no cumprimento dos prazos exigidos pelo COL", diz a nota.

A Fifa também informou ontem, através de seu secretário-geral, Jerome Valcke, em entrevista à Rede Globo, que não mudará o número de sedes já estipulado (12 sedes).

O Comitê Executivo Paulista para a Copa divulgou nota sobre as condições do Morumbi, dizendo que o mesmo está com seu projeto pronto e vai poder sediar os jogos da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário