terça-feira, 18 de agosto de 2009

ICÓ AGORA


Resolvemos colocar em prática uma nova ação de interação com os amigos, correligionários e munícipes icoense(s):

“JORNAL ICÓ AGORA”.


O noticioso (jornal) “ICÓ AGORA”, cuja edição de quatro páginas em tamanho padrão, ocorrerá a cada 2 (dois) meses, com veiculação de 5 (cinco) mil exemplares, que serão distribuídos sem nenhum custo a população de nosso torrão, na sede urbana e rural.

A festa de lançamento acontecerá em grande estilo, com a presença de “autoridades” estaduais e de pessoas do povo, que serão convidadas "pessoalmente" e pela mídia radiofônica do Icó.

A data escolhida para o ponta pé inicial deste trabalho recai para o dia 25 de outubro de 2009, data de aniversário de emancipação de Icó.

Ontem foi apresentado o LAYOUT do Jornal, onde as cores vivas do Icó, como o verde da Terra do Louro, têm maior destaque.

O jornal apresentará discussões de temáticas cotidianas do Icó, como artigos, reclamações, sugestões, fotografias e, prestação de contas, onde será observado para aonde se destina, verdadeiramente, os recursos públicos municipais, com cópias de cheques, empenhos, recibos, et cetera.

“A democracia só existe em sua plenitude, quando a sociedade se organiza na busca por seus direitos, como a liberdade de expressão, cidadania, emprego e renda”, ressalta Jaime Júnior, ex-prefeito do Icó.

“O jornal vai nos ajudar a desenvolver nosso trabalho como vereador, haja vista que muitos criticam a nossa verdadeira função, quando na verdade o correto é a fiscalização ao Poder Executivo”, destaca o vereador Edjalma Moreira.

“É importante a leitura e as discussões plurais. Mas o jornal vai trazer também cópias de cheques, recibos, pagamentos da Prefeitura Municipal de Icó. O povo vai vê. Confirmar tudo que falamos na rádio Brasil-FM”, disse Fabrício Moreira, presente a reunião.

fonte: blog do fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário