quinta-feira, 25 de junho de 2009

Credibilidade: "Icó é Notícia" é citado em Curso a distância "Controle Social das Contas Públicas" do jornal O Povo.


Uma notícia que nos honra e que traz os primeiros frutos de um trabalho no qual buscamos a informação, debate e reflexão para a sociedade icoense. O blog "Icó é Notícia" foi motivo de citação no Curso a distância "Controle Social das Contas Públicas". O fato teve comentário no Programa Rubens Brasil, da Rádio Brasil FM de Icó, nesta última sexta-feira (19).

" Papel da Web 2.0 - Em pequenas cidades, onde a própria imprensa tem dificuldade de realizar coberturas jornalísticas, em particular, investigativas, os blogs vêm ocupando espaço importante para identificação e veiculação de notícias de interesse da sociedade local. Trata-se assim de potente instrumento de crítica e acompanhamento dos governos. Alguns exemplos são: Icó é Notícia, Camocim On Line e Jonal do Cariri."

AGRADECIMENTOS DO ICÓ É NOTÍCIA - O Icó é Notícia agradece penhoradamente ao TCM e pelo professor doutor Vasco Furtado pela citação deste trabalho em quase um ano e meio levando informação, debate e reflexão aos icoenses que moram na cidade e distante dela.

Ser citado como exemplo nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo, nos faz perceber a responsabilidade de levar notícia, reportagem e prestação de serviço de qualidade. A cada passo, a cada trabalho plantado e colhido, vemos a certeza de estarmos trilhando um caminho, mesmo com dificuldade, certo para nós da equipe e para vocês internautas icoenses, sinônimos e razão do "Icó é Notícia".

fonte: icó é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário