segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Assembleia conjunta de sindicatos municipais nesta segunda [07] definirá ações futuras

O Sindicato dos Professores da Rede de Ensino Público Municipal de Icó [Sindpremi] e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] divulgaram o edital de convocação para assembleia geral extraordinária, que será realizada nesta segunda-feira [07], às 17h, na sede do Sindsepmi, na Rua Francisco Maciel, 1652, Centro.

Na oportunidade, quatro temas balizarão as ações futuras das representações sindicais dos servidores públicos municipais e professores da Rede Municipal de Ensino. 

De acordo com a pauta de convocação, será colocada a suspensão da greve dos professores por tempo indeterminado e "as estratégias de luta em defesa do Adicional por Tempo de Serviço (quinquênio)".

Além disso, será debatido e definido sobre a posição dos sindicatos em relação ao "Projeto de Lei Municipal 022/2017 que altera o Plano e Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério Lei nº 685/2008" e "definir ações em defesa da pauta de reivindicações dos Servidores apresentada à gestão municipal na data de 13 de janeiro de 2017".

Nenhum comentário:

Postar um comentário