sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia Civil e Militar desencadeiam operação em Icó



Operação policial denominada de Contenção, em Icó, teve início na madrugada desta sexta-feira (8) e resultou na detenção de cinco pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas, balança de precisão, motocicleta e dinheiro.

A operação visava cumprir 20 mandados de busca e apreensão de armas e drogas. Coordenada pelos delegados Marcos Sandro Nazaré de Lira e Virgínia Gorgonio com o apoio do delegado de Iguatu, Jeffirson Pereira e do tenente Coronel Tibúrcio, comandante do décimo batalhão da PM sediado em Iguatu, envolvendo dezenas de policiais civis e militares.

Segundo o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, a ‘Operação "Contenção’ aponta coibir a entrada de armas e drogas durante o evento festivo Forricó, que acontece desde essa quinta-feira (7) em praça pública e se prolongará até próximo domingo (10).

A polícia apreendeu dois revólveres, munições, 25 gramas de maconha, sacos plásticos para embalagens para drogas, duas balanças de precisão, uma motocicleta, documentos diversos para contabilidade do tráfico de drogas e cerca de 15 mil reais. O delegado Marcos Sandro alertou que as operações terão continuidade.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário