segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sepultamento do jovem Lucas Peixoto acontece em meio a protestos em Icó, confira as imagens

O enterro do jovem Lucas José Peixoto, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na rua Desembargador José Bastos, aconteceu na tarde desse Domingo (12) em meio a protestos. 

Milhares de Pessoas entre Parentes e amigos bastante comovidos e indignados com o a tragédia, participaram de um cortejo até o Cemitério do Monte com faixas exigindo mais segurança e justiça.

O rapaz foi baleado na noite de Sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria reagido ao assalto quando foi atingido, o caso aconteceu por volta das 21h45min

Segundo a PM, dois indivíduos desconhecidos chegaram numa Motocicleta Bros preta, estando o piloto de capacete, enquanto que o garupa de cara limpa, desceu de arma em punho, mandando que a namorada da vitima se afastasse pois se tratava de um assalto, momento em que seu namorado reagiu sacando um (01) Revólver TAURUS, calibre 22, efetuando dois (02) disparos, não sabendo informar se acertou algum dos indivíduos, sendo que estes efetuaram disparos, onde um acertou abaixo da orelha no lado esquerdo da vítima, que veio a óbito no local.
 
fonte: portal icó news 

Nenhum comentário:

Postar um comentário