quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Servidores Públicos do Município de Icó vão realizar paralisação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó (SINDSEPMI) enviou, ao site Icó é Notícia, o comunicado de protesto junto à Prefeitura Municipal de Icó (PMI), questionando, segundo eles, as perdas salariais da categoria, além da falta de reajuste há três anos, melhores condições de trabalho, adicionais de insalubridade, calendário de pagamento, entre outras reivindicações.
Tudo isso culmina na realização de uma paralisação, marcada para o dia 21 próximo, com uma passeata que percorrerá as principais ruas da cidade de Icó. O Sindicato ainda agradece e reforça o apoio dos servidores e da população icoense na participação do ato.
O Icó é Notícia, no sentido de divulgar os fatos, traz aos internautas a palavra do SINDSEPMI. Caso haja desejo da PMI de enviar um comunicado a respeito do caso, através de sua Assessoria de Comunicação, divulgaremos o informe neste espaço de comunicação.
COMUNICADO NA ÍNTEGRA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó – SINDSEPMI- vem por meio deste informar a todos da nossa indignação e por isso estamos realizando um protesto, onde estamos de “LUTO”, pelas perdas salariais, reajuste que a três anos não temos os servidores que são para ganhar acima do mínimo, por melhores condições de trabalho, adicionais de insalubridade, periculosidade e adicional noturno, isonomia salarial, CALENDÁRIO DE PAGAMENTO para os funcionários da secretaria de saúde que não sabem o dia de receber seus vencimentos e por fim o piso do magistério, por todos esse motivos se o gestor não tomar as devidas providências, iremos realizar uma paralisação no dia 21/02/2011 que percorrerá as principais ruas da cidade mostrando toda a nossa indignação, a diretoria do sindicato vem mobilizando todos os servidores para que entendam a necessidade da FORÇA da MASSA, por isso contamos com o apoio dos servidores e de toda a população icoense.
Diretoria Executiva: Fátima Salviano – Assessoria de Impressa do SINDSERPMI

fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário