quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

Comércio furtado do distrito de Lima Campos

Na tarde de ontem, por volta das 15h40, a Polícia militar tomou conhecimento a respeito de um roubo, ocorrido no Distrito de Lima Campos , distante 10 Km da cidade de Icó.
Os militares Geraldo Azevedo, Clodoaldo Possidônio, Daniel dos Santos Filho, foram até o local acima mencionado e constataram a veracidade do fato. Segundo informações colhidas no local, dois elementos armados, em uma moto não identificada, usando capacetes, adentraram no estabelecimento comercial do Sr. José Jaime da Silva, 51 anos, casado, comerciante, residente na Rua da BR, s/n, Lima Campos e roubaram a quantia de R$ 110,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
A composição policial, de posse das informações, iniciou diligências com objetivo de identificar e prender o autores da ação delituosa. 

Polícia efetua prisão por desacato e resistência em Icó 

Na madrugada de ontem, 09, por volta das 03h, a Polícia Militar ao fazer rondas nas proximidades do posto continental abordou um elemento suspeito.A Viatura 2781 composta pelo Geílson, Ediglê, Leonardo e a Viatura 2782 composta pelo Wallacy, Marcos Lima, ao abordarem o elemento suspeito e feito uma busca pessoal, foi identificado por Marcelo Ribeiro da Silva, 30 anos, servente, filho de Francisco Bezerra da Silva e Maria da Conceição Ribeiro da Silva.Sendo que no momento da busca o mesmo se recusou a se levantar desacatando o policiamento com palavras de baixo calão. Os policiais deram voz de prisão no acusado e o conduziram para Delegacia Regional de Icó para os procedimentos legais.

Homem preso após agredir a própria companheira em Icó

Na tarde de ontem, 09, por volta das 14h30, policiais militares tomaram conhecimento através de Gerusa Guedes da Silva Melo, 26 anos, natural de Umari, residente na Rua Santa Luzia Marilac, s/nº, Icó. Segundo ela, estaria recebendo ameaças por parte do seu companheiro.
Os policiais militares, Valderi, Ferreira e Elias, compareceram ao local acima citado e através de informações da própria vítima, conseguiram localizar e prender José Gildeon da Silva Costa, 33 anos. O infrator foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário