quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ocorrências da area pocial em Icó...

Comerciante e assaltado no Icó...

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 20h a Polícia militar tomou conhecimento de uma ocorrência de roubo à pessoa na Rua Desembargador José Bastos, no centro da cidade de Icó.
De imediato, a VTR-2382, composta pelos policiais, Sgt Herivelton, SD Daniel e SD Claúdio, compareceu ao local e se certificaram do fato. Trata-se de um roubo a pessoa, que teve como vítima, o comerciante José Alderi Amaro, de 59 anos.
O comerciante afirmou que estava no seu estabelecimento, quando dois homens, ambos de capacetes, armado com um revólver, adentraram e através de ameaças, subtraíram da vítima a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), depois se evadiram do local em uma motocicleta, identificada como sendo uma Honda de cor vermelha. A Polícia Militar encontra-se no local diligenciando no sentido de localizar, identificar e prender os autores do assalto.

Menor aprendido com moto furtada...

Nesta quinta quinta-feira, 20, por volta das 11h20, na Rua Ilídio Sampaio no centro da cidade de Icó foi furtada a motocicleta Honda/c100 DREAM de cor azul de placa HVI -7912 inscrição de Iguatu/CE pertencente á senhora Ana Célia Correia Saldanha, de 40 anos, a mesma tinha deixado moto estacionada quando retornou não estava mais.
A VTR 2781 composta pelo SDs P. Sergio, SD Duarte realizando diligências quando os PMs receberam uma ligação da vítima dizendo que encontrado a motocicleta na Rua Ilídio Sampaio juntamente com um menor de 14 anos que tinha furtado a motocicleta. O menor foi apreendido e conduzido juntamente com o veículo a DRPC de Icó/CE para os devidos procedimentos.

fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário