terça-feira, 12 de outubro de 2010

Icó-CE: Moto que transportava três pessoas cai e uma jovem morre

Um morto e dois feridos foi o saldo da queda de uma motocicleta por volta das 06h30min desta terça-feira no município de Icó. O acidente aconteceu na CE-282, mais precisamente no triângulo do Distrito de Lima Campos, distante cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A jovem Daniele Pereira de Oliveira, de 21 anos, residia na rua "A" (Alto Joaninha Sobral), ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Icó, mas faleceu pouco tempo após dar entrada.

Seus dois colegas de viagem tiveram apenas ferimentos leves. O pintor Francisco Leonardo Martins de Oliveira, de 21 anos, reside na Rua Ilídio Sampaio, e o eletricista Marciano da Silva Jacinto, de 22 anos, mora na Rua G (Alto Manoel Mariano. Os três trafegavam em uma moto Honda Bros NXR de placa DPQ-8866, inscrição do Ceará, sem capacetes.

O piloto, provavelmente Marciano, perdeu o controle e tombou com a moto e seus companheiros. Segundo a polícia, os três teriam passado a noite em uma festa. A pancada mais forte foi na cabeça de Daniele que morreu. O Cabo Menezes e o Soldado Cláudio estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos. A moto foi conduzida para a Delegacia de Policia para ser periciada e um inquérito a ser presidido pelo delegado regional, José Gonçalves de Almeida, vai apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário