sexta-feira, 14 de maio de 2010

Prefeitura inaugura Posto de Saúde em Lima Campos

O distrito de Lima recebeu, na última teça-feira (11), o Posto de Saúde Manoel Vital Victor. A obra tem este nome em homenagem ao lima campense que trabalhou na construção da obra. A dúvida que fica é a respeito de custos e da capacidade de atendimento da unidade, visto que o site da Prefeitura Municipal de Icó nada informa.

Apesar da falta de dados, a expectativa da população local, que compareceu em bom número na inauguração, é de que funcione para minimizar a falta de atendimento presente na localidade.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Marcos Nunes, o vice-prefeito Charles Peixoto, o o Deputado Estadual Neto Nunes, além de vereadores e de outros membros do grupo do governo municipal de Icó.

A unidade conta com o Programa Saúde da Família (PSF) e detém de medicamentos e de uma estrutura de atendimento. Espera-se que os serviços aconteçam como devem ser e que funcione plenamente. Ainda torcemos que, por ser este ano eleitoral, a Prefeitura não trabalhe somente de dois em dois anos, como vem ocorrendo historicamente.

fonte: icó é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário