quinta-feira, 27 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Prefeito Santana cancela pregão do Juaforró

Diante das denuncias feitas através da imprensa, dando conta de privilégios durante a licitação do Juaforró 2010, na cidade de Juazeiro do Norte, o prefeito Manoel Santana ficou indignado com a situação e determinou a imediata suspensão do Pregão Eletrônico 1305.01-2010-da Secretaria de Cultura do Município ? SECULT. O prefeito teve acesso às imagens feitas por uma câmera escondida e ficou estarrecido com o descaramento do dono da empresa G.R. Entretenimento, fazendo acertos com outros donos de empresas. Quem ia participar do pregão era assediado e tinha que se render aos moldes do empresário Gil Roberto. Uma semana antes o Jornal do Cariri tinha denunciado que a licitação do Juaforró seria ganha por um empresário de Icó

Como a noticia vazou, a G.R. Entretenimento usou outras empresas em seu nome e dava as ordens abertamente, como foi flagrado. O prefeito Manoel Santana disse que vai fazer uma apuração rigorosa para descobrir de onde partiu as informações privilegiadas para o empresário do Icó, que se anunciava como ?a pessoa que do Juaforró? Santana quer saber quem está por trás de Gil Roberto e o autorizou a montar todo esquema no pregão.

fonte : site miseria

5 comentários:

  1. que prefeito safado!!!
    e o juá forró como é q fica???
    qual a programação??
    quantos dias vão ser??

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito num vale bosta
    jua forro é uma festa tradicional que nao pode acabar assim não
    vamos lá prefeito cade os 30 dias de jua forro que vc prometeu ??????

    ResponderExcluir
  3. É triste saber que o nosso cariri, vai ficar sem a maior festa junina do ceará. Eu por exemplo só uma pessoa que espero todos os anos a chegada da maior festa. vamos lá SANTANA não deiXA juaforró acabar assim não. mostra pra esse povo que você é o MANOEL SANTANA, E QUE VOCÊ É O PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE.

    ResponderExcluir
  4. vamos la prefeito nossa festa e esteprado por todo povo cearence e juazerence; por isso a festa nao pode ser cancelada;e caso de pala dita por vc senhor prefeito que seria 30 dias de festa por isso cumpra sua palavra de homem.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito e uma merda mesmo,acabou com o nosso jua forro,tanta gente de fora que vinha ver nossa festa e agora so vem pro crato e barbalha. E juazeiro SANTANA vai ficar de fora?

    ResponderExcluir