quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parabéns ao Icó é Notícia*

O que era sonho, hoje, é uma realidade. Em março do ano de 2008, o jornalista Yuri Guedes criou o blog Icó é Notícia, que mais tarde se transformaria no site, seu o intuito era de informar, tanto para os moradores da urbe como também aos milhares de filhos que residem fora. No mais, um site que leva a precisa informação de toda região, Vale do Salgado e Centro-Sul.

A idéia foi colocada em prática, começou com muita galhardia, desbravando, sendo o primeiro site de informação do nosso querido torrão. Iniciando na timidez com aquela interrogação: será que vai dar certo? E hoje vos digo caros internautas, deu certo, graças a sua confiança nestes jovens que pensam em um futuro promissor para o nosso Icó.

Ressalte-se do nosso compromisso pautado na independência, imparcialidade, humildade, recebendo elogios e criticas construtivas. Receber elogios é louvável, receber criticas construtivas é crucial, pois, na critica construtiva é que procuramos errar menos, tudo o que fazemos é de acertos e erros. Não queremos aqui ser os puros e nunca errar, mas queremos sempre ter nossa opinião própria, ética, dialética com todos.

O site Icó é Notícia faz parte hoje da historia icoense, esta nos bons diálogos das calçadas, nos becos estreitos e ruas largas. Gostaríamos de ampliar mais ainda nossa discussão focado na cidade, mas vale lembrar que os escudos deste projeto, recai sobre Yuri Guedes, que com seus colaboradores Victor Luiz, Ícaro Lavor e Edilson Fernandes, souberam trilhar o caminho que fizeram deste espaço em um dos grandes formadores de opinião de nossa cidade.

Mas fazemos o possível e impossível para estarmos sempre presente em nossas origens. Buscando a informação, ouvindo e conhecendo cada rincão do Icó. Somos gratos aos que nos enviam e-mail com artigos, divulgação de algo, utilidades publicas etc. Temos os nossos colaboradores que tem autonomia de postar o que for de interesse coletivo. Agradecemos aos outros blogs (sites) que mantemos uma boa cordialidade:

Blog do Dr. Fabrício Moreira
Blog Três Bodegas agora
Voltaire Farias Xavier
Ceará é Notícia
Rádio Brasil FM
Icó FM
Zueira Nihgt
Sozuando
Opinion by Luiz Peixoto
Jornal Folha do Salgado

Continuem acessando todos os dias, divulguem nosso site, frise, é NOSSO. Este projeto não para só nisso mais novidades estão vindo por aí. Aguardem! Cada vez mais as portas estão se abrindo e entraremos com a certeza que, todos juntos, focados em um mesmo projeto, no final o resultado é positivo. Logra-se êxito quando os valores do nosso Icó é usado de visão ampla, sem panelinhas, sem grupinhos e sim, todos bradando: O ICÓ É NOSSO!!!

Que o nosso Deus e as bençãos do Senhor do Bonfim nos conceda proteção, força e sabedoria para continuarmos de cabeça erguida em nosso trabalho diário.

*Texto escrito por Victor Luiz, jovem cidadão icoense.

PS.:  Parebenizamos e agradecemos pela força...Sucesso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário