sábado, 1 de agosto de 2009

PÉSSIMO EXEMPLO QUE VEM DO ICÓ


O maior sonho de qualquer cidadão é a conquista de seu emprego, como fonte inspiradora da vida, de renda, de cidadania e, é lógico, de sustentar com os seus vencimentos, fruto do trabalho cotidiano, a si e os seus.

Registre-se, que a emoção ainda é maior, quando se trata de seu primeiro emprego e notadamente, por via de concurso público, onde se confirma sua capacidade e a independência para cumprir nobre missão de atender a sociedade.

No Icó, porém, aconteceu há duas semanas um fato inédito no Brasil: dois agentes de trânsito municipal pediram demissão de suas funções, por não receberem há meses seus salários.

A repercussão foi imensa na urbe, quando os agentes foram à emissora Brasil-FM, em Icó, anunciar que estavam se desligando do município e do caótico trânsito icoense, haja vista terem se cansados de tanto buscarem seus próprios salários e nunca receberem. Quando pouco recebia, com enorme diferença do edital do concurso e sempre com bastante atraso.

O fato em referência, tornou-se público, correu as ruas e logradouros do Icó e da região.

Estranho mesmo, foi que o Poder Público Municipal deu o silêncio como resposta.

Mais estranho ainda, é que o prefeito Marcos Nunes foi a sua emissora de rádio, informar que seu governo estava mantendo todos os funcionários em dia.

Com a palavra o eleitor icoense que elegeu Marcos Nunes prefeito da nossa um dia Princesa do Salgado.

fonte: blog do fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário