De acordo com a polícia, um veículo Mondeo seguia sentido interior por volta das 18h20 quando colidiu na traseira de um Gol. Chovia forte no momento do acidente. O motorista do Mondeo perdeu o controle do carro, que atravessou a pista e bateu de frente com uma carreta que seguia sentido capital paulista. Segundo a concessionária, a carreta passou por cima do automóvel.
Os seis ocupantes do carro morreram na hora – a polícia diz que eram todos adultos. A carreta também atravessou o canteiro e parou na pista sentido interior, provocando a interdição. Três horas depois do acidente, o trânsito nesse sentido da rodovia ainda não havia sido liberado.
A assessoria da Autovias informou que cinco pessoas estavam no Gol, que tombou fora da rodovia após a colisão traseira. Quatro tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes da concessionária, bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto. O Mondeo onde estavam as seis pessoas que morreram tem placas de Cravinhos, a 292 km de São Paulo, segundo a concessionária.
fonte: site g1
nota: quatro das vitimas eram icoense, conteraneos nosso que foram ganhar a vida em São Paulo. A família fica o nosso pesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário