segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Estudante morre e padeiro fica ferido em acidente, em Icó



Um grave acidente nesse sábado (15), em Icó, deixou um morto e outro ferido. A colisão entre um veículo Montana, de cor branca e placas EUL1845 e uma motocicleta Honda 125, de cor vermelha e placa HWY9360 vitimou de forma fatal o garupeiro Henrique Franco Ferreira, estudante de 16 anos.

A moto era guiada pelo padeiro Lourivan Pereira dos Santos, de 18 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte. As informações são do repórter Richard Lopes.

O motorista do Montana fugiu do local logo após o acidente na entrada da localidade de 3 Bodegas em Icó. O inspetor Júnior Pernambucano esteve no local além de militares e da polícia rodoviária federal realizando os primeiros levantamentos de praxe.

O automóvel e a moto foram recolhidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser periciados. O motorista deverá se apresentar nas próximas horas onde prestará depoimento ao delegado André Franco de Freitas. O corpo do estudante Henrique foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.


Nota do Blog:
Mais um acidente nessa curva das Três Bodegas, já está passando da hora da população protestar, temos que exigir um redutor de velocidade, quantas mães a gente ainda vai ver chorando para as autoridades tomarem alguma providencia. A família do Henrique meus sentimentos, e ao Lourivan nossas orações pela sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário