quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Adolescente é executado com tiro na cabeça em Icó

Um adolescente foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira (10) em Icó. Por volta das 4h30 numa estrada carroçável no Sítio Pedra Branca, extrema com o município de Orós, David Alves Dias, 16 anos, foi assassinado com um tio na cabeça. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

Segundo a polícia, David era suspeito de furtos, assaltos e seria usuários de drogas. Acredita-se que ele teria sido atraído para a morte no sítio Pedra Branca. No local existiam rastros de pneus de motocicletas. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional de polícia civil Marcos Sando Nazaré de Lira.

O corpo de David Alves foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Na noite dessa terça-feira (9), por volta das 21h, moradores da localidade ouviram barulhos e os cachorros começaram a latir. A polícia trabalha com a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto ainda na noite de ontem. Nas primeiras horas da manhã de hoje o corpo foi encontrado por vaqueiros. A polícia segue investigando a morte do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário