Mais uma vez clientes da empresa Brisanet Telecomunicações reclamam da prestação de serviço. Há menos de um mês, precisamente no último 23 de Abril o Site Miséria publicava matéria após diversas reclamações de clientes da Brisanet reclamarem da falta de sinal de internet constantemente.
Desta vez o cliente que prefere não se identificar relatou que passou mais de 50 minutos esperando ser atendido enquanto escutava uma gravação programada.
Segue abaixo o relato do cliente:
“Pessoal, gostaria de compartilhar com vcs a grande indignação e revolta q nutro pela Brisanet, uma empresa q prestava até bem pouco tempo um serviço de qualidade, com 10 Mb de velocidade de Internet em fibra ótica, mas q atualmente presta um serviço de péssima qualidade a sua clientela, inclusive quem não tiver telefone fixo ou crédito no celular não poderá se comunicar com a empresa, haja vista q o telefone 0800-281-3017 não recebe ligações de celulares, sem contar que o telefone fixo (88) 3447-6300 ao ligar vc irá dormir ouvindo a célebre frase: AGUARDE, LOGO VC SERÁ ATENDIDO, e depois de 55 minutos de espera, conforme foto exibida a seguir, ainda ouvirá a mensagem que ouvi hoje: NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, TECLE 1 PARA AGENDAR SUA CHAMADA OU AGUARDE. Acredito q merecemos um pouco mais respeito pois pagamos caro por um serviço que deixa muito a desejar”.
A produção do Site Miséria tentou o contato com a Brisanet Telecomunicações, mas também não foi atendida.
Desta vez o cliente que prefere não se identificar relatou que passou mais de 50 minutos esperando ser atendido enquanto escutava uma gravação programada.
Segue abaixo o relato do cliente:
“Pessoal, gostaria de compartilhar com vcs a grande indignação e revolta q nutro pela Brisanet, uma empresa q prestava até bem pouco tempo um serviço de qualidade, com 10 Mb de velocidade de Internet em fibra ótica, mas q atualmente presta um serviço de péssima qualidade a sua clientela, inclusive quem não tiver telefone fixo ou crédito no celular não poderá se comunicar com a empresa, haja vista q o telefone 0800-281-3017 não recebe ligações de celulares, sem contar que o telefone fixo (88) 3447-6300 ao ligar vc irá dormir ouvindo a célebre frase: AGUARDE, LOGO VC SERÁ ATENDIDO, e depois de 55 minutos de espera, conforme foto exibida a seguir, ainda ouvirá a mensagem que ouvi hoje: NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, TECLE 1 PARA AGENDAR SUA CHAMADA OU AGUARDE. Acredito q merecemos um pouco mais respeito pois pagamos caro por um serviço que deixa muito a desejar”.
A produção do Site Miséria tentou o contato com a Brisanet Telecomunicações, mas também não foi atendida.
Nota do Blog: A matéria se refere a cidade de Juazeiro do Norte, mais nossa vila Três Bodegas também sofre esses problemas com a Brisanet, única empresa a fornecer esse serviço aqui, se em Juazeiro eles tem 10Mb de acesso aqui e 1Mb, quando tem o que se consegue e metade disso, realmente lamentável...
Nenhum comentário:
Postar um comentário