segunda-feira, 18 de maio de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Brisanet continua com má prestação de serviço aos clientes


Mais uma vez clientes da empresa Brisanet Telecomunicações reclamam da prestação de serviço. Há menos de um mês, precisamente no último 23 de Abril o Site Miséria publicava matéria após diversas reclamações de clientes da Brisanet reclamarem da falta de sinal de internet constantemente.

Desta vez o cliente que prefere não se identificar relatou que passou mais de 50 minutos esperando ser atendido enquanto escutava uma gravação programada.

Segue abaixo o relato do cliente:

“Pessoal, gostaria de compartilhar com vcs a grande indignação e revolta q nutro pela Brisanet, uma empresa q prestava até bem pouco tempo um serviço de qualidade, com 10 Mb de velocidade de Internet em fibra ótica, mas q atualmente presta um serviço de péssima qualidade a sua clientela, inclusive quem não tiver telefone fixo ou crédito no celular não poderá se comunicar com a empresa, haja vista q o telefone 0800-281-3017 não recebe ligações de celulares, sem contar que o telefone fixo (88) 3447-6300 ao ligar vc irá dormir ouvindo a célebre frase: AGUARDE, LOGO VC SERÁ ATENDIDO, e depois de 55 minutos  de espera, conforme foto exibida a seguir, ainda ouvirá a mensagem que ouvi hoje: NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS, TECLE 1 PARA AGENDAR SUA CHAMADA OU AGUARDE. Acredito q merecemos um pouco mais respeito pois pagamos caro por um serviço que deixa muito a desejar”.

A produção do Site Miséria tentou o contato com a Brisanet Telecomunicações, mas também não foi atendida.

Nota do Blog: A matéria se refere a cidade de Juazeiro do Norte, mais nossa vila Três Bodegas também sofre esses problemas com a Brisanet, única empresa a fornecer esse serviço aqui, se em Juazeiro eles tem 10Mb de acesso aqui e 1Mb, quando tem o que se consegue e metade disso, realmente lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário