terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DIA "D" DE DECEPÇÃO...

Muitas vezes são colocadas pessoas incapacitadas para fazer certos serviços e acaba com isso estragando o brilho de um trabalho que em tese seria louvável de elogio, falo isso a respeito do “D” que foi realizado em Três Bodegas, no ultimo dia 04 de Dezembro 2014, serviço organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, lembro-me que fui procurado dias antes pelos organizadores que ficaram responsável pela realização dos serviços aqui em nossa comunidade, e que precisam de usar os serviços da lan house para retirada do cartão do SUS, o que foi prontamente atendido sendo informado que teria um custo afinal a gente trabalha com isso.
Só que passado mais de um mês e por não ter sido procurado por ninguém para saber da quitação dos custos do serviço, procuramos uma das pessoas que nos tinham procurado e para nossa surpresa, após informar os custo e repassado aos responsáveis, fomos informados que estávamos cobrado um preço alto, e nos foi dado a opção de receber os que eles achavam justo, engraçado quando nos procuraram quando precisam do serviço o preço parecia justo, e segundo a organizadora o que eles esperavam era que a lan house por se tratar de um serviço para a comunidade achavam que não seria cobrado custo nenhum. Infelizmente não temos condições de ceder nossos serviços, como citamos acima trabalhando com isso, essa é nossa única fonte de renda.
Lamentável, não estamos aqui para cobrar nada, não nos interessa valores, estamos simplesmente criticando, pois quando se organiza qualquer coisa tem-se custo.

O que era para ser dia “D” de serviços prestado a uma comunidade, acabou virando dia “D” de decepção com certas pessoas. 

3 comentários:

  1. REALMENTE ESSE É O SEU TRABALHO E TEM QUE COBRAR POR ISSO....

    ResponderExcluir
  2. Você é muito cara de pau isso sim, pois 80% do valor foi repassado e você nao aceitou e ainda foi ignorante com a pessoa que foi lhe dar o dinheiro. E outra, você sabe que o restante sera repassadi dia 01. Fale, mas fale a verdade.

    ResponderExcluir
  3. E outra, vc não falou quanto seria o valor.

    ResponderExcluir