domingo, 17 de abril de 2011

Pedreiro tem moto tomada em assalto em Orós

Nesta quinta-feira, 14, por volta das 13h30 policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Orós, tomaram conhecimento de um roubo a uma motocicleta no Distrito de Igaroi em Orós.
Os policiais militares, CB Valente e os SDs Costa, Willamy e Adonias, compareceram ao local onde o pedreiro Antonio Costa de Sousa, de 31 anos, teve sua motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, ano 2006, de placa HXE-5832-CE, roubada quando fazia o percurso entre o sítio Malhada Vermelha/Icó e o distrito de Igaroi/Orós.
Segundo a vítima, dois elementos, altos, magros, encapuzados, saíram do matagal, armados, um com uma escopeta CAL. 12 e o outro com uma faca, mandando que o mesmo soltasse a motocicleta e deitasse no chão, em seguida tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar encontra-se diligenciando, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito.
Recuperação
Após PM receber uma denúncia anônima, o policiamento se deslocou a localidade do Sítio Pedregulho, distante cerca de 30 km da cidade, apreenderam um menor de 17 anos o qual confessou que, juntamente com outro elemento, também com 17 anos, esse ainda não apreendido, praticaram o assalto.
A motocicleta roubada estava escondida em uma casa abandonada na localidade do Sítio Poço da Pedra, em Icó.
O policiamento se deslocou até a segunda localidade, aonde veio a recuperar a motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, ano 2006, de placa HXE-5832-CE. O menor apreendido, juntamente com o veículo recuperado foram encaminhados para a sede do Destacamento de Orós,
As diligencias continuam, no sentido de apreender o segundo envolvido que encontra-se foragido.

fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário