sábado, 27 de novembro de 2010

Faça um gol de solidariedade e participe do I Jogo Beneficente da AMICÓ

O natal está chegando e a Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) não poderia deixar em branco esta data. A Entidade estará promovendo o I Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome unindo o esporte à solidariedade.

Durante o evento, a Associação estará arrecadando alimentos que serão destinados aos mais carentes do município de Icó. O encontro beneficente contará com a presença dos jogadores veteranos icoenses e a participação especial de Márcio Goiano e de Romilton, jogadores experientes que passaram por diversas equipes conhecidas do futebol braisileiro, como o Internacional, Paraná e Portuguesa (Márcio) e Rio Branco-AC e Jataiense-GO (Romilton).

Para assistir a partida de futebol e colaborar com a causa, o torcedor voluntário deve doar 2kg de alimentos não perecível, que não se estragam facilmente. Não perca este grande lance e marque um golaço de solidariedade. O Icó agradece!

O I Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome acontece com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Icó, além da Rádio Brasil FM e do site Icó é Notícia


SERVIÇO:

Local: AABB de Icó (Estrada para o Sítio Piauizinho)
Data: 15 de dezembro
Horário: 19hs
Entrada: 2kg de alimento não perecível




Atenciosamente,

Yuri Guedes de Lavor - Jornalista responsável MTE 295/2010/PB
Segundo Secretário da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ)

AMICÓ - CNPJ: 12.334.760/0001-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário