sexta-feira, 23 de abril de 2010

SERVIÇO DE INTERNET "TIM WEB" UM VERDADEIRO DESCASO


Quinta-feira (22-04). Depois de ter problemas com o sinal de internet da Tim, resolvi entrar em contato com a operadora, para minha surpresa fui atendido dentro do tempo estabelecido por lei, coisa que é rara de acontecer, mais as surpresas não pararam por ai, ao relatar o problema à atendente mim pediu para aguardar que iria verificar, como da pra vê na foto ao lado, simplesmente não tive mais retorno e depois de uma hora e trinta e oito minutos de espera, a ligação caiu “ou desligaram”, numa segunda tentativa mais uma vez foi atendido em menos de um minuto, fiz o pedido do numero de protocolo da ligação anterior e fui informado que por a ligação ter caído não foi gerado nenhum numero, sobre o problema fui informado que não estou em um local com cobertura de internet e que a única solução seria procurar um local que estivesse disponível.


Detalhe já sou cliente desse serviço a mais de um ano, sempre no mesmo endereço, e que por falta de opção permaneço no mesmo, enfrentando o mesmo problema varias vezes ao mês. Hoje pela manhã o sinal voltou ao normal, não se sabe até quando.


Fica aqui a minha indignação e a esperança de que a empresa possa melhorar o serviço nem só de dados como de voz, que também é precário na nossa vila, como também o atendimento de seus operadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário