quarta-feira, 23 de setembro de 2009

JAIME JÚNIOR DEPUTADO ESTADUAL?


O ex-prefeito de Icó (CE), Jaime Júnior, foi convidado na última sexta-feira, pelo empresário Chiquinho Feitosa (DEM), presidente Estadual no Ceará do Partido Democratas e por Genesias Noronha (PMDB), atual prefeito de Parambu (CE) e pré-candidato a Deputado Federal, para concorrer em 2010 a uma vaga na Assembléia Legislativa Cearense.

Chiquinho Feitosa convidou, pessoalmente, Jaime Júnior para se filiar ao Democratas e se lançar Deputado Estadual no certame eleitoral vindouro.

O ex-prefeito pediu um prazo aos líderes partidários para consultar a família, vereadores, amigos e correligionários, inclusive o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que muito contribuiu com sua presença e força, em seu benefício, nas eleições de 2008 em Icó.

Caso se confirme a disposição de Jaime Júnior em concorrer a Deputado Estadual, com amplas condições de vitória, haverá uma boa disputa na terra do icós.

2 comentários:

  1. o futuro bom para o icó é esse homem quer vai mudar o icó para virar uma cidade grande e linda com um ar puro e silencioso para os mais velhos e com uma organização emença, eu janio vieira filiado ao partido estou com esse homem,na luta pelo o bém de icó , o icó para ser uma cidade organizada ela tem quer ter menos festas e sim emprego para a população..vamos dar as mãos povão e realizar o bem está para o povo de icó uma cidade esquercida pelo os veriadores ,.,prefeitos,deputados estaduais e federais, e senadores,governadores e em fim presidente.tá na hora do pau.....

    ResponderExcluir
  2. eu chiquinho pinheiro,estou com jaime junior, para o bém de icó,por que icó está esquercido,não tem emprego,não tem hospital quer preste não tem utei,,só tem festas alagamento,pedofilias ,mulecagem,ladrões,segurança zero,cheio de pistpleiro,povo de icó ta na hora do pauuu,mudança já,não só de prefeito e sim em geral,vamos entrar 2010 um ano de decizão,ele sim tem coragem e é inteligente e sabe o quer o povo precisa, acorda povão tá dormindo...

    ResponderExcluir