domingo, 24 de maio de 2009

"TRÊS BODEGAS AGORA" VIRA NOTICIA NO ICÓ É NOTICIA



O blog Icó é Noticia, traz nesse domingo o seguinte texto "Blogs: Icó ganha novos espaços na internet" e faz menção aos blogs que existe no nosso município, entre eles cita os seguinte blogs "Opinion By Washington Luiz Peixoto Vieira"; "BLOG DO FABRÍCIO MOREIRA"; "CEARÁ NOTÍCIAS.COM" e também o nosso blog "TRÊS BODEGAS AGORA" o que para nós é uma honra ser mencionado por um dos pioneiros e mais visitados blogs. Como ele fala: Apoiamos e torcemos que estes novos espaços cresçam e se firmem, como mais uma forma de debate e divulgação do Icó, buscando em cada texto um Icó melhor, trazendo positividade a esta terra. Só temos a agradecer e assinar em baixo.

3 comentários:

  1. Alô icó o terrinha abençoada que saudades dai,,....

    ResponderExcluir
  2. ola ico cidade maravilhosa cidade abeçoada por senhor do bonfim q saudades dai...

    ResponderExcluir
  3. ico minha terra natal!......... estou em goiania mas sempre estarei com ico dentro do meu coração... e ico me aguarde q em julho estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir