domingo, 26 de abril de 2009

Icó - CE - Tromba d´água deixa cidade em estado de calamidade



Uma tromba d´água que teve inicio as 2hs da madrugada de ontem e se prolongou até ao amanhecer, causou um verdadeiro caos no município de Icó-CE. Na zona rural muitas estradas estão intransitáveis, na sede a água chegou em muitos pontos até meio metro. Alguns motoristas tentaram transitar, mas foram parados pelo grande volume d´água. Bueiros entupidos, falta de saneamento, agravou ainda mais a situação. A chuva de 151 milímetros, foi o suficiente para todo pânico.em alguns bairros,como o Bnh. Outro bairro bastante prejudicado, foi o da Cidade nova, onde a água invadiu residências e estabelecimentos comerciais.
Na Avenida Nogueira Acioly, no centro comercial, o volume d’água era assustador. Um posto de combustíveis ficou isolado pelas águas a exemplo da delegacia de policia onde carros estacionados também não escaparam dos prejuízos causados pelo toró.
Para agravar ainda mais o estado em que se encontra a delegacia regional de polícia civil, as infiltrações que já se arrastam a muito tempo, pode ter comprometido ainda mais sua estrutura física.

Fonte: Site Miseria Fotos:Por Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário